VILLAGE DOS VENTOS
(CÓDIGO: VEM_14446)

ESTRADA DE RIBAMAR, Maiobinha, São José De Ribamar/MA

A partir de

R$ 191.400

VILLAGE DOS VENTOS
VILLAGE DOS VENTOS
VILLAGE DOS VENTOS
VILLAGE DOS VENTOS
VILLAGE DOS VENTOS
40,94m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Tipo
Apartamento
Estágio
Em Construção
Minha Casa Minha Vida
Sim
Previsão de Entrega
01/12/0025

As obras foram iniciadas e a média do mercado é da entrega ocorrer em até 36 meses. Entre em contato com nossa equipe de vendas para saber se ainda há disponibilidades, saber a data real de entrega do projeto e as melhores condições comerciais existentes.

DESCRIÇÃO

EMPRRENDIMENTO VILLAGE VENTOS

O CONDOMÍNIO VILLAGE VILA DOS VENTOS I
Empreendimento da Construtora CANOPUS localizado na Rua Projetada S/N, logo após Parque aquático Wang Park, bem próximo ao Condomínio de Casas Village dos Pássaros, tendo acesso pelo Estrada de Ribamar.
Por participar do Programa CASA VERDE E AMARELA (antigo Minha Casa Minha Vida), você pode ganhar desconto de até R$ 47.500 (subsídio) no valor total do imóvel e redução dos juros do financiamento
More em uma região que está em constante crescimento, em breve vai ser lançando o Vila dos Ventos II.
Condomínio com plantas inteligentes de 2 quartos, opção de térreo com Giardino privativo mais 3 andares, acabamento Premium e condições facilitadas de pagamento!
As plantas com 2 quartos possuem 40,94 m², de área útil, sala de estar/jantar, banheiro social, área de serviço junto com a cozinha e 1 vagas de garagem.
Mais que apartamento, o novo jeito Canopus de viver. O Vila dos Ventos I oferece. Segurança, conforto, tranquilidade e uma completa área de lazer com piscina. Aqui a diversão da sua família é garantida.
Condomínio Village Vila dos Ventos I em Detalhes:
Fachada é no estilo moderno (platibanda), onde o telhado não é aparente.
Plantas inteligentes 2 quartos
Térreo com Giardino privativo
Área de Lazer
Playground , Piscina adulto e infantil, Campo de futebol Gramado, Academia, Brinquedoteca, Salão de festas, Praça com Caramanchão, Bicicletário, Bicicletário PetPlay.
EXCLUSIVIDADE
Localizado na Estrada de Ribamar, próximo ao Condomínio de casas Village dos Pássaros, tendo como diferenciais três cidades ao seu entorno, São Jose de Ribamar, Paço do Lumiar e São Luís - MA.
A entrega está prevista para dezembro de 2025
Localização
Região da Estrada de Ribamar
O empreendimento está localizado na Estrada de Ribamar, logo após Wiag Park e Condomínio de casas Village dos Pássaros e próximo ao IFMA umas das regiões que mais de São Luís, região que permite acesso com segurança e conforto a uma infraestrutura, próximo a praias, universidades, shoppings, bancos, supermercados e etc..
Endereço: Estrada de Ribamar – São Jose de Ribamar – MA.
Os valores e a disponibilidade de unidades deste empreendimento podem variar sem aviso, a critério da construtora, por vendas de unidades de respectivo valor ou por correções monetárias na tabela de vendas.

Para mais informações clique no ícone do NOSSO ATENDIMENTO , em nosso WHATSAPP (98) 98881-0761 ou pelo FIXO (98) 3302-6425.

GALERIAS DE FOTOS

VILLAGE DOS VENTOS

1

fotos
VILLAGE DOS VENTOS VILLAGE DOS VENTOS

Nenhuma foto de pespectiva

Nenhuma planta cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhum vídeo cadastrado


ESTÁGIOS DA OBRA

Geral
20% Concluídos

VILLAGE DOS VENTOS
20% Concluídos

COMPARTILHE

icone-whatsapp 1