VILLAGE DO PORTO II
(CÓDIGO: VEM_14449)

AVENIDA GENERAL ARTHUR CARVALHO, maiobao , Paço Do Lumiar/MA

A partir de

R$ 196.990

VILLAGE DO PORTO II
VILLAGE DO PORTO II
VILLAGE DO PORTO II
VILLAGE DO PORTO II
VILLAGE DO PORTO II
40,94m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Tipo
Apartamento
Estágio
Lançamento
Minha Casa Minha Vida
Sim
Previsão de Entrega
12/12/2025

O empreendimento está oficialmente lançado. Contate nossa equipe de vendas para conhecer os detalhes do imóvel e as melhores condições comerciais para a sua compra.

DESCRIÇÃO

O VILLAGE DO PORTO 2 é um empreendimento da CANOPUS localizado na região da TURU, na margem da Av. Gen Arthur Carvalho, na altura da Estrada da Beira Rio (MA-204)

Sua Familia merece o melhor! Um Condominio com tudo o que você tem direito.
Por participar do Programa CASA VERDE E AMARELA (antigo Minha Casa Minha Vida), você pode ganhar desconto de até R$ 47.500 (subsídio) no valor total do imóvel e redução dos juros do financiamento.

Os apartamentos possuem 40 m², com 2 quartos, sala de estar/jantar, banheiro social, cozinha e área de serviço. Unidades com 1 vaga de garagem.
As fachadas das torres são de estilo moderno (platibanda), onde o telhado não é aparente. O condomínio terá guarita de segurança, cerca elétrica e sistema de CFTV (câmeras de segurança)

A área de lazer é completa com piscina adulto e piscina infantil com acessibilidade, playground, brinquedoteca, petplay, bicicletário, academia equipada interna e ao ar livre, campo gramado society, salão de jogos, salão de festa com cozinha/bar, churrasqueira e praça com caramanchão.
A entrega está prevista para DEZEMBRO de 2025.

Os valores e a disponibilidade de unidades deste empreendimento podem variar sem aviso, a critério da construtora, por vendas de unidades de respectivo valor ou por correções monetárias na tabela de vendas.

Para mais informações clique no ícone do WhatsApp (canto inferior direito) , no WHATSAPP (98) 98881-0761 ou pelo FIXO 3302-6425
.
Entraremos em contato em poucos minutos para prestar uma consultoria completa e aprovar seu financiamento!


GALERIAS DE FOTOS

VILLAGE DO PORTO II

1

fotos
VILLAGE DO PORTO II VILLAGE DO PORTO II

Nenhuma planta cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhum vídeo cadastrado


ESTÁGIOS DA OBRA

Geral
20% Concluídos

COMPARTILHE

icone-whatsapp 1